Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Estreiteza de vistas!"


Eu, Anónimo, a ser sodomizado pelo governo, pelo menos deixarei no ar os ecos da minha indignação. Calar-me, fazer de conta que não é comigo ou achar que é normal não é para mim. Nesta situação, pouco me importa que me achem chato, aborrecido, implicativo, obsessivo ou Socratino...

Não farei parte daquela parte da população que gosta do engano, do esgano, do engate... enfardar e calar não é comigo. Lamento o chinfrim que faço. Não aqui, porque é raro, mas no meu dia a dia, no facebook, em todo o lado...

Quem acha que isto é apenas PSD e PS está enganado. Isto é uma mudança política que vai deixar marcas durante muitos anos. Algumas das medidas foram tomadas na Argentina na década de 80 (vá-se lá imaginar verdadeiramente o retrocesso).
Quem cala consente. E aqueles que tanto berreiro fizeram, que carregaram as bandeiras da indignação para salvar os 40 000 professores no topo da carreira, da avaliação de desempenho (ironias?), devem transformar o sentimento de burrice, em voz de revolta.
"Estreiteza de vistas!"


Sem comentários: