Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011


... está tudo bem. A estupidez também é o meu nome do meio.
Estão coisas prestes a acontecer que talvez não esteja preparado para viver.
Não tenho muito assunto, aceito. Percebo que seja difícil a admiração que sinto. Também aceito. Percebo que exista preocupação, e isso agradeço.
Mas enquanto eu acredito, não permito a critica sem fundamento.
Na minha vida nunca passei por cima de ninguém. Também nunca usei ninguém, e foram raras as vezes, que me queixei a alguém.
Tenho pena que as coisas que eu vivo, e que a ninguém conto de tão estranhas e improváveis que são, não sejam melhor aceites nos únicos sítios onde posso falar sobre elas em segurança.
Não quero qualquer critica. Já me basta a auto...
Vim embora porque, tal como na sueca, não sou grande parceiro de discussão. Quando eu discuto, ninguém ganha.
Não devia ter feito... mas foi um mal menor.

Não estou zangado nem triste... isso não existe entre irmãos...
Gostava apenas que fossem aceites as coisas que escolhi como importantes, no meio de tantas, que para mim nada valem.

Não me gabo. Não me vendo. Não me iludo.
Daqui a menos de 100 anos, vais ver que aquilo que fui até hoje, serei no futuro.

Um beijo e não te chateies comigo.

Sem comentários: