Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vocês estão a brincar com a vossa vida...


"Eles sabem aquilo que nós não sabemos. A aliança está a ser feita: o governo de salvação nacional!

Um governo que terá 80% dos votos e que governará sem alternância, quanto mais alternativa. Estarão todos prontos para o festim?

É inacreditável o estado a que chegamos, o que retorna a uma das minhas reflexões mais dolorosas: José Sócrates incomodava sobretudo pessoas do próprio partido socialista. E isto, desde 2005!
Pois não era esperado que Portugal escapasse 6 anos a este lapidar do bem estar social.


Pois então está tudo a formar-se, o puzzle tem já poucas peças por encontrar e juntar.

Continuem assim e a revolução de 26 de Abril não será contra o governo e contra as politicas da mentira, do desdizer, do enriquecimento pessoal à custa dos contribuintes... será sobretudo uma revolução contra os novos ditadores que enganam o povo como nunca. Seremos pobres certamente. Seremos atirados para os profundezas do subdesenvolvimento que os nossos filhos verão chegar ainda dentro de nós... mas se sobrevivermos 5 minutos enterrados a 7 palmos, por baixo dos nossos pés estarão as cabeças de todos os que participarem no saque... sejam eles mais ou menos fantoches, sejam eles mais ou menos respeitados, sejam eles mais ou menos amorosos ou simpáticos... sejam eles mais ou menos defensores do amor e das pessoas.

A situação é grave e a falta de vergonha e de respeito por quem vive o dia a dia neste país enfiado na merda pelos 'playmakers' políticos, é colossal!

Julgam talvez que faz parte da brincadeira usar e abusar da nossa vida. Pois eu acho que como português, e como muitos certamente, tenho dentro de mim uma parte da costela de Aljubarrota que diz com a força que uma seta apontada ao peito parece não ter:
'
vocês estão a brincar com a vossa vida... não com a nossa!'"

Sem comentários: