Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Só podia...


Sinto-me triste.
Não podia sentir-me de outra forma... às vezes penso que aqueles que se agarram a uma discussão, a uma traição, a um defeito qualquer, sofrem menos...
Entretidos que andam na luta, na insulto, no magoar... não deixam espaço para sentir a dor.
Eu tinha que estar triste... se me sinto desamparado? Sim também... mas acima de tudo sinto-me triste.

A minha vida está a dar uma reviravolta... enorme! Consigo sentir... 

Precisarei de ajuda... mas não hoje. Hoje estou apenas triste. Não podia estar de outra forma...

Sobrevivo. Soltarei outras vezes o sorriso. 
Mas não hoje.
Hoje estou apenas triste. Porque quero estar triste... porque só podia estar triste.

1 comentário:

CITRA disse...

A tristeza é um estado da alma passageiro.
Melhores dias virão ;-)