Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Assobiado


Desde miúdo que tenho esta coisa... esta coisa!
Aqui posso dar-lhe nome: medo; cagaço; fobia.
Acontece mais de noite. 
Tenho a sensação a cada mudança de esquina que alguém ou alguma coisa me observa... tento ignorar e convencer-me que é tudo da minha cabeça e que as pessoas é que são um problema... as coisas que imaginamos são apenas coisas...
Mas agora acontece-me de dia... pela primeira vez na vida consegui registar uma dessas coisas... e sinto-me como um raptado por alienígenas que consegue provar que eles existem...
É claro que a foto não tem nada de especial, nada de anormal... é tudo fantasia da minha cabeça!
O que é certo é que passei por esta árvore, sei lá, umas 200 vezes... mas neste dia ela estava a olhar para mim... quase que falou comigo... um assobio em frequência alta que me fez olhar de repente...
A foto real, a cores, quando a vi, não representava bem aquilo que eu vi... esta que aqui coloco é, talvez, o mais aproximado do que vi... e que ela estava a olhar para mim, estava! Alguém pendurado nela me assobiava... garanto-me que assobiava!
Porquê? Não sei...


Sem comentários: