Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os provérbios!


Eu detesto as pessoas que, não podendo alcançar, não podendo ser, não podendo ter, agem como se "aquilo" com que sonham, fosse a pior das coisas, fosse a pior das características... detesto mesmo, enoja-me...
O nosso carro será sempre melhor que o do vizinho mesmo que, o do vizinho, seja o carro dos nossos sonhos. 
Detesto as pessoas que desdenham por desdenhar, quando na verdade, salivam no íntimo de inveja, de despeito, de raiva por aquilo que os outros têm, por aquilo que os outros são, por aquilo que os outros conseguem, por aquilo que outros são capazes de ter, de ser.

Ontem desdenhei... desdenhei de uma forma incrível.
Desdenhei porque queria comprar. Desdenhei porque queria ter, queria ser, queria sentir. Mas como o que desdenho não posso comprar, nem sequer é possível alugar, e também não sou capaz de correr o risco que pensem que estaria a usar, desdenhei!
Desdenhei porque queria comprar. Desdenhei... 
Eu detesto e enoja-me, detesto e abomino, detesto mesmo, a pessoa que me estou a tornar.

Sem comentários: