Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Eu!

#O eu romântico

Ao cair do dia, ou seja a meio da tarde, estarei provavelmente com vontade de mudar de ares. Nesse momento começa o meu acaso ou o meu livre arbítrio. "Vou já ou fico mais um pouco?" será a pergunta que me assaltará. Como o meu livre arbítrio costuma ser ao calhas, talvez nessa hora me veja refém de algo que nunca me largou ou, em alternativa, me sinta suficientemente liberto para acertar na incerteza que o destino me prepara. Talvez o teu fiambre se junte ao queijo que eu sou e talvez, juntos um no outro, nos deixemos envolver na farinha que coze o fechar dos olhos, num combinado que ao derreter os sabores enquanto é mordido pelo fim do desejo, nos atirará no fim os corpos no leito, de um qualquer lugar abrigado, silenciado pelo sono perfeito...

#O eu prático


Ao fim da tarde ligo-te e vamos tomar café. Que dizes?
(O resto é a minha imaginação nos intervalos das palavras que forem ditas)

Sem comentários: