Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Há dias!

Há dias que me deito e que sinto que prestei um bom serviço à minha consciência.
Não maltratei ninguém, defendi as pessoas, até delas próprias. Trouxe alegria e sorrisos aos dias.
Falei sério porque o presente é sério. Adivinhei futuros negros, porque se forem mesmos negros, as pessoas devem estar preparadas.
Há dias em que me deito e sinto que fiz tudo o que eu podia. Há outros que não me consigo deitar... porque a dormir passa mais um dia e tudo continua na mesma sina...
Há dias melancólicos sem chuva... como o dia de hoje. Há dias que sinto que posso mudar o mundo... e há dias em que sinto que não faço diferença alguma...

Há dias bons. Dias simples. Dias de elogio.

Gravo-os dentro de mim.
Espero nunca esquecer alguns destes meus dias.

conversa com Paula Barros no facebook. 7 de novembro de 2011 1:10

Sem comentários: