Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Extractos...

"Porque nos momentos antes de eu fechar os olhos e cair na tentação do teu toque, do teu olhar, do teu melodioso falar, nos sentimentos que descrevia como forma de te amar, eu não cometi qualquer crime, não deixei qualquer coisa por provar... 
Nos momentos que as despedidas longas faziam de nós apenas um, não te fiz mal nenhum, não fiz como qualquer um..."
(...)
"E se pensei apenas em mim, e me tentei salvar, não te deixei de sentir, de te acompanhar, de me lamentar, por tudo o que quis fazer, tudo o que apenas em mim viveu e não te pude dar...
Que pelo menos compense na tua felicidade, a injustiça de que me fizeste alvo, não por não me teres agora, mas por me teres tido tanto, e com o despeito num pranto, tornado tão pouco!
Não farás de mim mentiroso por te dizer a verdade! Mesmo que seja mais fácil para ti, para mim, acreditar que foi mentira, uma vida inteira e outra vida vindoura, de ainda maior saudade!"

Sem comentários: