Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confesso!


Gostava que este blogue tivesse muitos leitores, muitos 'pageviews'. Muito comentários, muitas críticas... gostava até que me tratassem mal (está muito na moda 'blogueira') para eu poder 're-criticar' essas pessoas e dizer que não estou aqui para agradar a ninguém e coisas do género...

Confesso que, às vezes, gostava!

Mas para que isso acontecesse teria que escrever o quê? Sobre quê? Para quê?

Tenho feito algumas pesquisas, e digo para mim próprio, que aqueles indicadores catitas que dizem 60 leitores on-line, me cativam, me embeiçam... invejo-os imediatamente... mas depois começo a ler e penso... das... acho que este indicador vai ficar já em 59... e costumo até entrar duas vezes, só para voltar a sair...

Confesso, não sei escrever para as massas...

Sem comentários: